Entorpecentes apreendido: Foto/ Divulgação (Polícia)
Entorpecentes apreendido: Foto/ Divulgação (Polícia)

A droga estava escondida em um terreno baldio próximo à residência do suspeito

Na tarde desta quarta-feira, (20/01), por volta das 14h35min, Policiais Civis da Delegacia de Polícia da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, coordenada pelo Delegado Roberto Macedo, prendeu em flagrante delito a pessoa de Luiz Henrique de Oliveira Rufino, o mesmo foi detido na Rua Manoel Florêncio Barbosa.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Delegado Roberto Macedo, foi recebido denúncias anônimas de que o imputado estava traficando drogas naquela localidade, então, foi desseguindo uma equipe da civil, com apoio da polícia militar para verificar o local.

Os policiais chegando na rua indicada, logo avistaram o indivíduo que foi abordado e indagado onde estariam as drogas. O Luiz Henrique relatou aos policiais, que a droga estava em um terreno baldio ao lado da residência.

Os policiais ao verificarem o local, encontraram 85 big-bigs de maconha, 42 pedras de crack, e a quantia no valor de R$284,00 em cédulas.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, o mesmo será apresentado nesta quinta em audiência de custódia.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui