O crime ocorreu no domingo (13/09/2020), em Olinda, com o acusado a polícia apreendeu a arma de crime

Na tarde dessa terça-feira (15/09), aproximadamente por volta das 12h00min, a Equipe da 17ª Delegacia de Polícia de Homicídio (DPH) da cidade de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, sob coordenação do Delegado Gilmar Rodrigues, realizará a prisão de um homem acusado da prática de homicídio. O mesmo foi identificado como Anderson Santana de Morais, preso no bairro de Militrina.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com Delegado Gilmar Rodrigues, o Anderson Santana, é acusado de cometer um homicídio ocorrido em Olinda, região metropolitana do grande Recife, no último domingo (13/09/2020). A Polícia Civil após investigações, descobriram que o homem estaria residindo no bairro de Militrina, e realizaram diligências ao local para identificar a residência.

Segundo o Delegado, os policiais ao chegar no local, encontraram o imputado e com ele apreenderam uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, arma que, possivelmente, foi usada no crime.

O imputado foi conduzido a DPH da cidade, onde após os procedimentos de praxe foi recolhido ao presídio, ficando à disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui