Hospital João Murilo: Imagem (Google)
Hospital João Murilo: Imagem (Google)

O suspeito ainda entrou em luta corporal com um polícia, que para se defender teve que efetuar um disparos no imputado.

Na última segunda-feira (28/12), aproximadamente às 17h30min, a delegacia de Polícia Civil da cidade de Vitória de Santo Antão, com o apoio de agentes da 17ª DPH, coordenada pelo Delegado Roberto Macedo, conseguiram prender em flagrante delito a pessoa de Alef Fernandes da Silva, com ele a polícia encontrou uma arma de fogo e entorpecentes.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme o Delegado Roberto Macedo, foi recebido informações de que na Rua José Andrade, quadra 06, bairro da Vista Bela, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata Central de Pernambuco, estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência, e a equipe da polícia civil logo seguiu ao local para verificar a denúncia.

De acordo com os policiais, ao chegarem no local, avistaram o suspeito (Alef) próximo a casa, o mesmo ao perceber a chegada do policiamento, tentou fugir para uma chácara ao lado, e foi localizado em cima de uma árvore.

Segundo o Delegado Roberto Macedo, Alef, além de não obedecer a ordem para se render, pulou em cima de um dos policiais e tentou tomar sua arma. Neste momento, o policial e o imputado entraram em luta corporal.

O policial para não ter sua arma tomada e a fim de garantir sua integridade, efetuou um disparo para conter a agressão do indivíduo.

Alef, após ser detido foi imediatamente socorrido pelos policiais para o hospital local, e em seguida transferido para o HR (Hospital da Restauração) em Recife, onde ficou custodiado, e à disposição do judiciário.

Com o imputado a polícia encontrou aproximadamente 110g de maconha, um revólver calibre.38 e R $282 (duzentos e oitenta e dois reais) em cédulas.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui