Grade de Cadeia: imagem ilustrativa
Grade de Cadeia: imagem ilustrativa

Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela comarca de Jaboatão dos Guararapes

Neste sábado (21/11), Policiais Civis da Delegacia da 61º Circunscrição, 12ª DESEC, da 4 DPRN/DENARC e do malhas da lei da 12ª DESEC, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Central de Pernambuco, sob o comando do Delegado de plantão Rogaciano Alves Campos, deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Jorge Cavalcante.
De acordo com a polícia, o imputado é acusado pela prática de previsto nos artigos 213, (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça), além de Estupro de vulnerável conforme artigo (217-A do Código Penal), e crimes sexuais. que breves considerações sobre os artigos 213 a 226 do Código Penal Brasileiro, de acordo com a Lei Nº 12.015/2009.
O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, Região metropolitana do Grande Recife.
O Jorge foi conduzido a Delegacia, onde após a realização dos procedimentos legais, o acusado foi encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, ficando assim, a disposição da Justiça Estadual.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui