Os envolvidos segundo a polícia, jogaram latas de cerveja no efetivo da Guarda Municipal, vindo a danificar a viatura da G.C.M., e reagiram a ordem policial

No último sábado (10/10), por volta das 22h00, policiais militares do GATI/24ºBPM foram solicitados através da Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Onde relataram que no Distrito de Pão de Açúcar, eles foram surpreendidos por vários populares, que acompanhado do Vereador J. S.M., 53 anos e os populares A. de S.D., 23 anos e o seu genitor W. de S. D., 55 anos, jogaram latas de cerveja no efetivo da Guarda Municipal, vindo a danificar a viatura da (G.C.M).

Os policiais seguiram ao local, e logo solicitaram ao vereador que acompanhasse o policiamento até a Delegacia de Polícia local. Mas de acordo com os PMs, os envolvidos se recusaram não obedecendo à ordem, sendo necessário a polícia utilizar a força para contê-los e conduzi-los a DP.

Ainda segundo a equipe da PM, vários populares tentaram intervir na legítima ação policial, mas não obtiveram êxito.

Os envolvidos foram conduzidos a Delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito, J.S.M., de 53 anos, por resistência, desacato e danos ao patrimônio público. Já para  W. de S. D., 55 anos e A. de S.D., 23 anos, foi lavrado um T.C.O.s.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui