Imagem ilustrativa-reprodução internet

As vítimas teriam ido vender um veículo a uma pessoa, quando chegaram dois indivíduos e efetuaram os disparos

Na tarde da sexta-feira (02/7), por volta das 16h48min, uma pessoa foi morta e outra ficou baleada às margens da rodovia Luiz Gonzaga na BR-232 em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima fatal foi identificada como sendo o senhor Robertson Rafael Conceição, 38 anos, já a vítima baleada foi identificada apenas como Elton, de 31 anos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações repassadas à Polícia, as vítimas teriam marcado com outra pessoa até então não identificada, para vender um automóvel, e marcaram aquela localidade onde ocorreu o fato.

Segundo a polícia, as vítima ao encontrar o comprador do carro que estava em uma Hilux, em poucos instantes chegaram dois elementos em uma motocicleta onde um deles efetuou diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas, acertando Elton na face esquerda e Robertson na região das costas vindo a óbito no local.

A vítima Elton conseguiu fugiu dirigindo o próprio veículo até o hospital da cidade, onde foi medicado, seu estado de saúde não foi informado.

A ocorrência foi registrada na Delegacia do plantão da 62ª Circunscrição em Gravatá que irá investigar. Mas até o momento não há informações da motivação e autoria do fato.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui