A vítima socorrida foi alvejada com dois tiros, um na cabeça e outro nas costas

Uma pessoa foi morta e outra ficou ferida com disparo de arma de fogo, na manhã desta quarta-feira (02/12), na estrada de barro, em frente a entrada do colonial Inn, em Gravatá, Agreste de Pernambuco. A vítima fatal foi identificada como, José Gleidson das Neves Silva, vulgo (Gleidson), ex-presidiário de 23 anos, já a outra vítima foi identificada apenas como Rafael.

Rádio Livre FM 90.7

As vítimas estavam em uma motocicleta HONDA/CG125 TITAN, de cor Azul, quando foram alvejadas com os disparos, o Gleidson pilotava a moto, e morreu no local, Rafael foi socorrido para a UPA da cidade de Bezerros.

(Gleidson vítima fatal: Imagem via WhatsApp)

A Polícia Militar, foi informada do crime e logo seguiu ao local, onde confirmou a veracidade do fato, no local foi encontrado as duas vítima, sendo que o Gleidson já sem vida.

(Local onde as vítimas fora alvejadas/ imagem reprodução redes sociais)

Conforme a polícia, Gleidson foi alvejado com tiros na cabeça, o garupa “Rafael”, foi atingido com 02 (dois) tiros, sendo um na cabeça e outro nas costa, o mesmo foi socorrido ainda com vida para UPA de Bezerros.

Até o momento a motivação e autoria desse crime é desconhecida.

A ocorrência foi registrada pela equipe do DEAH, da Delegacia de Vitória de Santo Antão, mas o caso via ser investigado pelo setor de investigação da 62ª Circunscrição de Gravatá.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui