O tiroteio teria começado após uma discussão entre um Tenente da PM e agente penitenciário

Por volta das 18h40min, deste sábado (05/09), Policiais Militares foram acionados pelo COPOM, para verificarem uma ocorrência, onde conforme informações de uma denuncia, foi ouvido cerca de 10 disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída no chão, além de muita movimentação e pessoas feridas em um Bar conhecido como Bar do Primo, localizado na rua Nelson Hungria, no bairro de Boa Viagem, área sul do grande Recife.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a Polícia Militar, logo foi mobilizado algumas guarnições ao local, para ficarem a denúncia, que ao chegarem confirmaram a veracidade do fato. Segundo os policiais, no local foram socorridos para o Hospital Português, o Major da PMPE (Dinamerico), uma senhora de nome Eva Valéria, e um homem identificado como Eduardo Pereira.

Ainda segundo a Polícia, também foi socorrido pelo efetivo GATI do 19ºBPM para o HR (Hospital da Restauração) no bairro do Derby, um indivíduo, que até então, não foi identificado. Populares que estavam no local, relataram que duas pessoas teriam ido a óbito. Fato ainda não confirmado pela a polícia.

Segundo a Polícia Militar, a Tenente PM que destaca no 19ºBPM, relatou que o fato aconteceu após uma discussão entre o Major da PM e um Agente do Sistema Penitenciário de Pernambuco, conhecido como (Ricardo), que foi alvejado e socorrido por populares, mas, que a Polícia ainda não teria localizado a unidade hospitalar que o mesmo havia dado entrada. 

Aguardando mais informações

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui