Delegacia de Polícia Civil em Carpina/ Foto: Ednaldo T

O crime aconteceu no quintal de uma residência onde estavam as vítimas

Um jovem foi assassinado e dois ficaram feridos com disparos de arma de fogo, na tarde da última segunda-feira (20), no Loteamento Carneiro Leão, no município de Carpina, Mata Norte de Pernambuco.

Conforme a Polícia, o crime aconteceu no quintal de uma residência, onde as vítimas estavam, os algozes chegaram, e efetuaram vários disparos de arma de fogo acertando um rapaz identificado apenas como Felipe, que morreu no local.

Segundo a Polícia, outros dois jovens ficaram feridos, sendo um deles identificado como Carlos Daniel de Castro, 21 anos, esse foi atingido na região do peito e socorrido, por populares, para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde foi medicado.

Ainda segundo informações, Carlos teve que ser transferido para um hospital do Recife. O estado de saúde dele não foi informado.

De acordo com a equipe da PM, Carlos informou que outro rapaz, o qual ele não falou o nome, teria sido atingido com os disparos.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Criminalística, que após realização dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML, no bairro de Santo Amaro, em Recife.

Até o momento a autoria e motivação são desconhecidas.

A ocorrência foi registrada na 45ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, que irá investigar. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui