Informações que um dos suspeitos era trabalhador, só estava ao lado da pessoa errada

Na noite desta segunda-feira (23/11), aproximadamente por volta das 21h05min, dois rapaz foram alvejados a tiros nas proximidades do Terminal Rodoviário, localizado na Avenida Cícero Batista de Oliveira, em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com informações, uma guarnição da polícia militar estava seguindo um veículo com suspeitos, ao se aproximarem da rodoviária, se depararam com o carro celta de cor prata, com dois ocupantes, foi dando ordem de parada, mas o condutor do celta não obedeceu, nesse momento houve troca de tiros e os dois suspeitos acabaram sendo baleados.

O rapaz identificado como Pedro Henrique, conhecido por (Biscoito), veio a óbito dentro do veículo, o outro identificado apenas como (Vitor), foi socorrido para o hospital da cidade, onde em seguida teve que ser transferido para uma unidade hospitalar em Recife, em estado grave.

Conforme a polícia, o Vitor era ex-presidiário, ele foi preso acusado do crime de tráfico de drogas. Já o jovem Pedro conhecido por Biscoito, informações dão conta que era um rapaz trabalhador, e não tinha envolvimento na vida do crime, só estava com a pessoa errada, e morreu inocente.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão da cidade de Vitória de Santo Antão, mas será conduzida a DP de Gravatá, que seguirá com as investigações.

Aguardando mais informações.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui