Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Os suspeitos após a prática do crime foram ao Hospital Regional do Agreste se passando por vítima.

O fato ocorreu na manhã da última segunda-feira (11/01), quando elementos armados tentaram assaltar um policial penal no bairro Santo Amaro em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Os indivíduos foram identificados como Severino Antônio da Silva, de 33 anos, (morto) e Everton de Freitas Bezerra, 25 anos, preso em flagrante.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, os imputados foram alvejados no momento em que tentavam assaltar o policial, que ao perceber que seria assaltado reagiu acertando os dois bandidos.

De acordo com a Polícia, os meliantes seguiram em fuga, direto para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, onde tentaram se passar por vítimas, relatando que teriam sofrido um assalto.

Segundo a Polícia, no HRA o Policial Civil que estava de plantão, ficou desconfiado e passou a colher informações sobre os dois, e descobriu que eles haviam tentado assaltar o agente Penal. Uma equipe da polícia foi ao hospital e prendeu em flagrante Everton de Freitas, já Severino Antônio, não resistiu e morreu.

Everton de Freitas após receber atendimento médico foi conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante delito pelo o crime de assalto.

Fonte: Altinho Show

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui