Foto: Cortesia

Os suspeitos haviam tomado de assalto um veículo Prisma, e ao perceberem o policiamento saíram em fuga na BR

Três indivíduos tomaram um veículo de assalto na noite da segunda-feira (22), e saíram em fuga, policiais da equipe do BEPI foram acionados e logo se depararam com o carro, na Rodovia BR-101, em Escada, Zona da Mata Sul de Pernambuco. Os suspeitos foram identificados como Danilo Timóteo da Silva, (Vítima fatal), José Leonardo do Nascimento e José Paulo, esses foram socorridos. 

De acordo com os policiais do BEPI, ao realizarem rondas no município de Escada, foram informados por populares que um veículo Prisma de cor branca- Placa PDM-2845, com três meliantes armados, estavam praticando roubos na cidade.

Os policiais saíram em diligência e logo avistaram o veículo na BR-101, sentido Escada – Palmares. Os indivíduos quando perceberam a guarnição da PM, aceleraram o carro e seguiram em alta velocidade. Foi nesse momento que começou a perseguição, mas ao passar pelo Posto Pichilau, o condutor do Prisma perdeu o controle e bateu em uma placa, capotando diversas vezes.

Segundo a Polícia, com o impacto os três meliantes foram projetados fora do carro, e o suspeito Danilo acabou vindo a óbito no local, José Leonardo foi socorrido para o Hospital Dom Helder Câmara, e o José Paulo para o HR (Hospital da Restauração) em Recife.

Ainda de acordo com os policiais, foi apreendido com os imputados uma arma de fogo. 

A ocorrência foi registrada na DP como homicídio decorrente de Intervenção Policial. A Polícia Civil segue com as investigações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui