Marcas das Polícias- PRF- PMPE

No veículo em que estavam os suspeitos foram encontrados armas de fogo e coletes balístico

Um bandido foi morto, um outro ficou ferido e dois foram presos na noite da segunda-feira (10/5), após confronto com Policiais da Rodoviária Federal (PRF), e Policiais Militares, na BR-423, em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Os indivíduos foram identificados como, Elcivan Leite Pereira, de 39 anos, morto ao dar entrada no hospital e Erivaldo Pereira da Silva, de 33 anos, baleado, além de Lucas Silva Cavalcante, de 27 anos, e Elissandro Pereira da Silva, de 35 anos.

Conforme os policiais da PRF, os meliantes estavam fortemente armados e possivelmente se preparavam para praticar assaltos nas proximidades da cidade de Águas Belas.

De acordo com a Polícia, as equipes da PRF com apoio da Polícia Militar, deram início ao acompanhamento de um veículo Fiat Pálio na BR, onde foi dado duas vezes ordem de parada para os ocupantes do carro, que não obedeceram ordens de parada, quando em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo, e 4 (cinco) indivíduos desembarcaram já efetuando disparos de arma de fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão.

Imagem Reprodução

Na troca de tiros 2 (dois) dos meliantes foram alvejados e socorridos para hospital de Águas Belas, onde o Elcivan Leite veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar, e Erivaldo Pereira, que baleado foi levado para o Hospital Regional Dom Moura.

Ainda conforme a PRF, o indivíduo Erivaldo já havia sido preso em 2018, acusado de tentar tirar a vida um homem na Cohab 3, no município de Garanhuns, nessa ação criminosa acabou morrendo o Sargento Reformado da Polícia Militar conhecido como Geraldo Militão atingido com uma das balas perdidas efetuado pelo o bandido.

A polícia informou que dentro do veículo em estavam os meliantes, foram encontradas várias armas de fogo e coletes balísticos.

Os imputados foram conduzidos a Delegacia da cidade, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito, e nesta terça-feira (11), os mesmos foram apresentados em audiência de custódia, onde possivelmente devem terem sido recolhidos ao sistema prisional do estado, ficando a disposição da justiça.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui