Assalto- Foto- Ilustrativa

Além das professoras também estavam o motorista, a merendeira e uma criança na companhia da mãe

Sete pessoas, sendo três delas professoras do município de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foram vítimas de assalto na manhã da última terça-feira (09), por volta das 09h55min, no Sítio Santa Cecília, próximo a fazenda Santa Helena, Zona Rural de Gravatá. As vítimas foram: três professoras, uma merendeira, o motorista e uma criança acompanhada da mãe.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com as vítimas, estavam todos nas proximidades da fazendo Santa Helena, fazendo um trabalho para Secretaria de Educação do município, tipo- visitando os familiares dos alunos, quando de repente foram abordados por 3 (três) elementos de arma em punho, em um carro, anunciando que era um assalto.

Segundo as vítimas, os bandidos tomaram o carro que eles estavam, seus pertences e ainda levaram todos até o Sítio Formigueiro, zona rural da cidade de São Joaquim do Monte, também no Agreste do estado, onde foram levados para dentro do mato, revistados e abandonados no local.

As vítimas informaram que caminharam até uma residência próxima, onde pediram ajuda e foram acolhidas, assim puderam ter acesso a um telefone para pedir ajuda.

A Secretaria de Educação ao ser informada do ocorrido, logo disponibilizou dois veículos, até o local e resgataram as vítimas.

A Secretaria de Educação do Município de Gravatá informou que todos estão bem, e o veículo foi localizado na cidade de Caruaru.

Veja nota posta pela Secretaria de Educação de Gravatá:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui