Imagem: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Um dos suspeitos usava tornozeleira eletrônica e outro havia rompido o equipamento

Na noite da terça-feira (27/4) três homens suspeitos de praticarem roubo morreram após perseguição e confronto com Policiais Militares na região metropolitana de Natal-RN.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a Polícia, a perseguição teve início na BR-304, entre Parnamirim e Macaíba, terminando na BR-406 em Ceará-Mirim. Segundo a PM, os policiais militares deram ordem de parada para os criminosos que estavam em um carro tomado de assalto no último domingo (25),  mas os mesmos não obedeceram a ordem e seguiram em alta velocidade.

De acordo com os policiais, o veículo tinha rastreador e o sinal indicava que os bandidos fugiram pelo acesso Sul do aeroporto. A Força Tática do 3º Batalhão se deparou com o grupo já em Ceará-Mirim e foi feito o cerco. Ainda segundo a equipe da PM, o carro desceu um barranco na rodovia BR-406, perto da entrada da cidade, deixando os meliantes sem saída.

Segundo os policiais, os criminosos mesmo vendo que não havia saída para eles, passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra a guarnição que revidaram a injusta agressão.

A viatura policial ficou com várias marcas de perfuração dos disparos feitos pelos indivíduos.

Os suspeitos baleados ainda chegaram ser socorridos para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiram e vieram a óbito.

A Polícia informou que um dos homens usava “tornozeleira” eletrônica e outro havia rompido o equipamento. 

Com os imputados foram apreendidos dois revólveres, várias munições, dois celulares e cocaína.

Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Todo material apreendido foram levados e apresentado na Delegacia, para serem adotadas as medidas cabíveis. 

Fonte: blog a fonte

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui