Veículo havia sido roubado em janeiro de 2018 no Recife

Na segunda-feira (05/10), Policiais da Rodoviária Federal (PRF) ao realizarem fiscalização no Km 160 da rodovia, BR 232, em Tacaimbó, no Agreste pernambucano, apreenderam um veículo roubado e R$15,1 mil, em cédulas de 100 e 50. Na ocasião 3 (Três) homens com idades entre 32 e 33 anos foram detidos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, na abordagem foi verificado que o carro portava placas clonadas e havia sido roubado no dia 08/01/2018, em Recife. Os agentes da PRF, ao fazer uma busca no interior do carro, encontraram o dinheiro dentro de um saco plástico. e sem a comprovação de origem.

(Imagem: Divulgação/ PRF)

O condutor do veículo ao ser indagado sobre o carro e a origem do dinheiro, disse que tinha pego o carro emprestado com um amigo, já o dinheiro, um dos passageiros relatou que havia conseguido no CEAVI (Centro de Abastecimento de Vitória de Santo Antão), na Zona da Mata do estado, onde trabalhava.

Os envolvidos foram encaminhados com o material apreendido à delegacia de Polícia Federal de Caruaru, para a adoção dos procedimentos legais.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui