Imagem: Jota silva

Das sete vítimas 3 são crianças, todas foram socorridas ao hospital da cidade

Uma tragédia foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (26/7), por volta das 17h30min, na comunidade do CAIC em Gravatá, Agreste de Pernambuco.

Rádio Livre FM 90.7

Informações que um elevador improvisado que seria utilizado em uma construção despencou com uma família, e sete pessoas ficaram feridas, sendo 4 adultos e 3 crianças.

Houve muita gritaria de vizinhos pedindo ajuda, nossa equipe recebeu mensagem de voz pelo WhatsApp, onde uma mulher desesperada pedia para acionar a polícia e o SAMU, relatando que alguma coisa teria acontecido, pois tinha muita gente gritando e pedindo socorro.

Policiais militares estiveram no local juntamente com equipe SAMU e socorreram as vítimas para o hospital Dr. Paulo da Veiga Pessoa.

Conforme a equipe do SAMU, ao chegar no local se depararam com uma cena muito forte, onde já havia três crianças fora da construção com supostas fraturas de membros inferiores, mas no momento existiam pessoas mais graves que no caso foram prioridade, as mesmas estávamos ainda dentro do local, no caso 4 mulheres, uma com fratura exposta de tíbia, outra com fratura também de membros inferiores (MMII FECHADAS).

Segundo os socorristas, foram atendidas primeiro as mais graves, em seguida as outras. sendo 6 do sexo feminino é apenas uma criança do sexo masculino. 

Ainda segundo informações, certeza três serão transferidas para outra unidade hospitalar, no caso, as fraturas mais graves.

Sem mais informações.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui