Acidente na PE 585 em Exu-PE/Imagem: Reprodução Vídeo

A tragédia ocorreu na PE 585, no Distrito de Serrinha, uma criança morreu

Na manhã desta segunda-feira (28), um trágico acidente foi registrado no Distrito de Serrinha, na PE 585, município de Exu, Sertão Pernambucano.

Rádio Livre FM 90.7

A colisão entre dois veículos, um Fiat e uma S10 de cor preta, deixou pelo menos 05 (Cinco) pessoas mortas, inclusive uma criança. Vários vídeos compartilhados em grupos de WhatsApp mostram o local da tragédia como ficou.

Em um dois vídeos postados nas redes sociais por populares, é possível ver 06 (seis) pessoas, sendo 03 (três) estiradas na pista e outras no mato, entre elas um homem, uma mulher e uma criança, a mulher e criança já sem vida.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas ao chegarem muitos já estavam mortos. Ainda segundo relatos de populares, o motorista da Caminhonete Hilux, teve a perna quebrada.

Várias pessoas relataram que o condutor da caminhonete estava em alta velocidade.

A Polícia Militar de Pernambuco postou uma nota, veja:

“Policiais Militares do 7º BPM, durante patrulhamento ostensivo na manhã desta segunda-feira (28.02), foram acionados por populares informando que nas proximidades do Posto da Serra, na PE 585, em Exu, havia acontecido um acidente de trânsito entre dois automóveis.

Chegando ao local, o efetivo encontrou um Fiat Uno no meio da pista, uma S10 capotada dentro do mato e seis corpos na rodovia, de duas crianças e quatro adultos. Segundo transeuntes, duas pessoas foram socorridas para o hospital.

Diante dos fatos, o policiamento isolou o local e acionou o Corpo de Bombeiros e o IC. Os corpos foram removidos pela funerária da cidade de Exu e a ocorrência foi apresentada na DPC local”.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui