Traficante havia comprado a droga no Paraguai, e foi pego em blitz da PRF, foi quando descobriu que havia tijolos no meio da droga

Um traficante ficou indignado ao ser preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Naviraí, interior do Mato Grosso do Sul. Mas conforme ele, não foi o flagrante que o deixou chateado. O traficante ao ter o carro revistado pelos policiais da PRF, viu que havia sim, tabletes de maconha e skunk.

E estava bastante pesado, mas, no entanto, o maior peso era devido a alguns tijolos, misturados com os entorpecentes. De acordo com os policiais, tudo isso seria para enganar na hora da pesagem.

Segundo a equipe da PRF, o caso aconteceu após dado ordem de parada ao motorista de um veículo Fiat Siena, em abordagem rotineira naquela estrada. Os policiais perceberam que o condutor do carro estava nervoso e logo mandaram ele sair do veículo.

Foi quando a equipe da PRF encontrou vários tabletes de maconha e, uma certa quantidade de tijolos. O que deixou os policiais espantados.

Maconha e tijolos/Foto: PRF

O preso ao perceber os tijolos ficou um tanto furioso, mas feliz:

“Fui enganado. Colocaram blocos para aumentar o peso da maconha”, disse o motorista, cujo nome não foi divulgado. Segundo a Polícia, o entorpecente, comprado pelo suspeito, seria entregue em Porto Alegre, na capital gaúcha. Ele havia comprado a droga em Capitán Bado, no Paraguai.

Mas, após conversa com os policiais da PRF, o traficante se deu conta de que os policiais haviam salvado a vida dele. Isso porque os receptadores certamente não o perdoariam, caso chegasse ao destino com tijolos, em vez das drogas. No entanto, ele foi preso, mas ficou feliz.

Fonte: ndmais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui