Polícia- Imagem ilustrativa

Segundo o irmão, a vítima estava indo para o trabalho quando foi assassinado, e que ele não tinha envolvimento com drogas

Um rapaz que trabalhava como auxiliar de estoque, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (18), por volta das 22h55min, na rodovia-45 em Vitória de Santo Antão, Mata Sul de Pernambuco. A vítima foi José Rubens Nogueira Coutinho, de 25 anos, residente no bairro Alto José Leal.

Policiais militares estiveram no local do homicídio, realizando o isolamento da área até a chegada do IC- Instituto Criminalística, que ao chegar verificou que o corpo da vítima apresentava perfurações nas costas, e pernas, provocadas por disparo de arma de fogo.

A polícia conversou com um irmão da vítima que disse que José Rubens era um trabalhador sem envolvimento com coisa errada, não usava drogas, que trabalhava na empresa Sadia a cerca de 2 anos, e que todas as noite ele seguia naquela PE para o trabalho, e acredita que José Rubens tenha sofrido uma tentativa de assalto.

De acordo com a polícia, no local não havia nenhuma testemunha que pudesse ajudar nas investigações desse crime.

Conforme a polícia, a vítima estava com todos os pertences, inclusive a motocicleta dele.

Após o levantamento cadavérico, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML do Recife. O crime está sendo investigado pela Delegacia de homicídio de Vitória, mas até o momento a autoria e motivação são desconhecidas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui