A vítima foi morta em uma cadeira na porta da casa onde estava alojado

Na noite deste domingo (13/09), um crime de morte foi registrado no Sítio Campo Novo de Baixo, zona rural da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como, Erivaldo Ribeiro da Silva, de 41 anos, o mesmo trabalhava em uma construtora de Caruaru, residia em Afogados da Ingazeira, e era natural da cidade de Tabira-PE.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, a vítima trabalhava a cerca de 40 dias em uma construtora, e morava em uma casa, provavelmente alugado pela empresa para trabalhadores.

(Imagem reprodução WhatsApp)

O homem foi morto na frente da casa, com diversos disparos de arma de fogo. A Polícia Militar esteve no local do crime, e foi informada que o homem estava sentada na frente da residência, quando elementos até o momento desconhecidos chegaram em veículo de cor branca e efetuaram os disparos. A vítima foi alvejada na cabeça e morreu no local.

O corpo da vítima foi encaminhada ao IML de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que já deu início às investigações. Até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui