A ação policial foi continuidade da Operação Esforço Concentrado.

Policiais militares da 2ª CIPM, nesta sexta-feira (16/10), após receberem informações de que, uma certa quantidade de droga sairia de Petrolina a cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Desencadeada uma operação conjunta entre Polícia Civil da 25ª Desec; NIS-3/2ª EMG; GATI; Malhas da Lei; Graduado de Operações e ROCAM.

Rádio Livre FM 90.7

A operação, foi supervisionado pelo comandante da 2ª CIPM. A polícia montou um ponto de bloqueio nas proximidades do povoado Mãe Rosa. E depois de várias abordagens a veículos. Os policiais pararam um carro da marca FORD/KA, placa PCK7E46, com dois ocupantes dentro.

A polícia, ao fazer uma busca no veículo, encontraram dentro de uma caixa de som no porta-malas, 03 (três) invólucros de cocaína, pesando 3,120Kg.

Logo os policiais passaram a indagar o suspeito (J.C.C.), sobre a origem da droga. O indivíduo informou que teria sido contratado por uma pessoa para levar o entorpecente até Cabrobó, e ao chegar entregaria a tal pessoa.

(Droga apreendida em Cabrobó-PE:Imagem/ Divulgação Polícia)

Os policiais, ao chegar na cidade o indivíduo E.P.D.S., (Qual aguardava a droga) entrou em contato através de ligação para o suspeito J.C.C, afirmando que estaria na rua 02 do bairro Vila das Flores esperando o entorpecente.

A equipe da polícia, fez diligências até o local onde os policiais conseguiram lograr êxito na captura do indivíduo, que tinha em posse uma pequena porção de cocaína e, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1,410 reais. Ainda segundo a Polícia, o imputado se encontrava em prisão domiciliar. 

Ainda segundo a polícia, a ação foi continuidade da Operação denominada (Esforço Concentrado) de combate ao (CVLI/CVP) e ao tráfico de drogas naquele município.

A ocorrência foi registrada na DP local, onde os 03 indivíduos foram Autuados em Flagrante Delito pelo o crime de tráfico de entorpecentes.

Achamos que você também possa gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui