Sport vence Corinthians na Arena/ (Imagem: Divulgação / Sport)

O Leão da Ilha deixa a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, ficando com 26 pontos e aparece na 16ª colocação

Em confronto válido pela 25ª rodada do Brasileirão, o Sport Recife derrotou, neste sábado (09), na Arena Pernambuco, o Corinthians pelo placar de 1 a 0.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado pelo atacante Paulinho Moccelin.

Com essa vitória o Sport deixou a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, (09), na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada, o Leão da Ilha do Retiro fez 1 a 0 no Corinthians, e conquistou a terceira vitória seguida, em jogo anterior o Sport havia derrotado o Grêmio e o Juventude.

O gol aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, depois de boa jogada de Marcão com Mikael, a bola chegou aos pés de Paulinho Moccelin que soube aproveitar bem e marcar, tirando o Leão da Zona de Rebaixamento no Brasileirão.

Desta vez o Timão que estava invicto em dez jogos, viu acabar a sequência diante do Sport.

Antes do Sport acabar com a alegria do Corinthians, que teve a última derrota no dia 1º de agosto, para o Flamengo. Nesse período, a equipe do Corinthians teve cinco vitórias e cinco empates.

A vitória deste sábado tirou o Sport da zona do rebaixamento. Agora o Leão com 26 pontos, aparece na 16ª colocação e precisa do empate entre Santos x Grêmio além de torcer que o Bahia não vença o Athletico.

Já o Corinthians, com 37 pontos, fica estacionado na quinta colocação, mas pode perder posição para o Red Bull Bragantino.

Veja Classificação dos Clubes:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui