Local da ocorrência- Foto- Polícia Civil

Conforme a Polícia, o bando era apontado como responsável por diversos assaltos a bancos de outros estados, e estavam se preparando para assaltar uma agência na cidade

No início da manhã desta quarta-feira (02/6), cerca de sete assaltantes de banco morreram em confronto com a polícia, no município de Igreja Nova, interior de Alagoas, e em Sergipe.

Rádio Livre FM 90.7

O bando, segundo o delegado Gustavo Xavier, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), foi localizado próximo a uma residência, na cidade de Igreja Nova. Ainda segundo o delegado, os indivíduos ao perceberem a chegada do policiamento passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o policiamento que revidou a injusta agressão, e assim se deu início à troca de tiros.

Casa onde os criminosos estavam- Foto- Polícia Civil

De acordo com a Polícia, na troca de tiros, três criminosos vieram a óbito no local, e os outros fugiram em direção ao Estado de Sergipe, onde, também, chegaram a trocar tiros com Policiais Especiais (Cope) e acabaram baleados, sendo os mesmos ainda socorridos, mas que não resistiram aos ferimentos e morreram.

O delegado Cayo Rodrigues, da DEIC, informou que o grupo criminoso era de Sergipe, mas tinha a intenção de agir em Alagoas. A investigação partiu do setor de Inteligência da Seção de Roubo a Bancos.

A Polícia informou que o bando era apontado como responsável por diversos assaltos a bancos de outros estados, além de ligação com o tráfico de drogas, e que o alvo deles seria a agência bancária da cidade.

Foto- Polícia Civil

Com o bando a Polícia apreendeu armas de grosso calibre, pistola, vários explosivos, três baldes com grampos, além de diversos materiais que seriam utilizados para prática o roubo a agência bancaria da cidade.

Operação foi um trabalho integrado entre as polícias de Alagoas e Sergipe.

Fonte: tribuna hoje

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui