Limpeza no Parque da Cidade/ Foto: Nilson Silva (SECOM)

Há cerca de 40 dias esse serviço está sendo executado, mas em virtude das chuvas foi necessário uma nova ação de limpeza

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, iniciou a limpeza no Parque da Cidade, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano.

Rádio Livre FM 90.7

Há cerca de 40 dias esse serviço está sendo executado, mas em virtude das chuvas é necessário uma nova intervenção. Vale destacar que essas chuvas são de extrema necessidade para todo o município, para que as colheitas aconteçam.

Utilizando roçadeiras, o intuito dessa limpeza é manter o parque cuidado e organizado para que a população possa usufruir do espaço que o mesmo oferece, além de levar suas crianças para desfrutarem dos brinquedos ofertados.

Lula do Padre – secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, mesmo recebendo muitas críticas por causa do Parque da Cidade, o local nunca esteve tão bem cuidado como está sendo no governo de Padre Joselito. “Essa é uma preocupação que temos com o Parque. Sabemos que tem muito a fazer, mas o tempo tem sido curto para as realizações necessárias e nós vamos fazer isso. O povo de Gravatá pode estar certo que todo o Parque será cuidado, mas cuidado de verdade, até porque esse ambiente serve de alento para aquelas pessoas que caminham, além de ter um lugar seguro e decente para praticar seus esportes. O Parque da Cidade vai continuar sendo muito bem cuidado no governo do Padre Joselito”, concluiu.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui