Secretário de Turismo de Gravatá realiza palestra na Escola/ Foto: Nilson Silva (SECOM)

No momento foi apresentado um breve projeto da Secretaria e da gestão do prefeito Joselito Gomes, além de muito diálogo com a criançada

Atendendo ao convite da Escola Espaço Educar, dentro do Projeto Gravatá, desenvolvido pela instituição de ensino, o secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer (SECTUCEL) e vice-prefeito, Júnior Darita, realizou uma palestra para os alunos do primeiro ao nono ano.

Rádio Livre FM 90.7

Na ocasião, foi realizada uma breve apresentação dos projetos da Secretaria de Turismo e também, de forma ampla, a gestão do prefeito Joselito Gomes.

Foram abordados assuntos como obras estruturadoras, seus projetos, obras de pequeno porte, mas que atendem as necessidades da população gravataense.

Os alunos ficaram animados, entusiasmados e aproveitaram para fazer perguntas ao secretário, tirar suas dúvidas e dar sugestões. Além de, um breve diálogo sobre o clima e o meio ambiente de Gravatá.

Júnior Darita – secretário de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer vice-prefeito de Gravatá

Para o secretário da SECTUCEL, foi um momento único, inspirador e emocionante. “Hoje estive na Escola Espaço Educar a convite da minha amiga Marinês e da professora Vânia e pude falar um pouco sobre as riquezas que Gravatá oferece nas áreas de Turismo, de Cultura, de Esportes e Lazer, e bem como as oportunidades de desenvolvimento da nossa cidade. Foi um prazer poder dividir meu conhecimento com eles e ouvir sugestões e ideias construtivas para o nosso município”, disse Júnior Darita.

Reportagem: Mathilde Souza
Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui