Foto: Roberto Pereira Jr

Na ocasião, o deputado Estadual Waldemar Borges participou do encontro, junto com representantes de criadores de cavalos de Gravatá

Na manhã desta terça-feira (28) o secretário de Desenvolvimento Econômico de Gravatá, João Paulo de Lemos esteve na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agrário, para falar sobre a criação do Parque de Exposições de Animais de Gravatá.

Na ocasião, os representantes de criadores de cavalo de Gravatá, Henrique Brasileiro e Ivan Vilarin participaram da conversa, no gabinete do secretário estadual, Luís Eduardo Cavalcanti Antunes, que contou também com a presença do deputado Estadual, Waldemar Borges.

A Prefeitura de Gravatá tem realizado o levantamento de áreas onde o parque pode ser construído. O secretário de Desenvolvimento Agrário se comprometeu em contratar o projeto, assim que o terreno for definido. Antunes também disse responderia pela infraestrutura básica do empreendimento. O gerente geral de Articulação Institucional da secretaria, Saulo Malta, também participou da reunião.

Fotos: Roberto Pereira Jr

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui