Imagem divulgação Prefeitura GTA

Haverá pontos fixos de arrecadação que estarão funcionando de segunda a sexta-feira, para receber as doações de brinquedos

A Secretaria Municipal de Assistência de Assistência Social e Juventude realiza, no período de 20 de novembro a 11 de dezembro, a campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, a doação que faz bem ao coração. 

Rádio Livre FM 90.7

Haverá pontos fixos de arrecadação que estarão funcionando de segunda a sexta-feira, para receber as doações de brinquedos. Entre os locais estão: Igreja Matriz de Sant’Ana, Farmácia 10, Prefeitura de Gravatá (Paço Municipal), Secretarias de Administração, Finanças, Educação, Saúde e de Assistência Social.

“O nosso objetivo é arrecadar brinquedos para levar às crianças e contribuir para um Natal ainda mais feliz. Além de contar com os pontos fixos, a nossa equipe irá nos próximos quatro sábados, realizar uma caminhada pela cidade, em diversos pontos, para que possamos disponibilizar os pontos volantes de arrecadação. Esperamos contar com a colaboração de todos para que essa ação seja um sucesso”, destaca a secretária de Assistência Social e Juventude e primeira dama, Viviane Facundes.

Os pontos volantes de arrecadação serão realizados nas seguintes datas e locais:

20/11 – Praça da Matriz e Centro

27/11 – Polo Moveleiro

04/12 – Praça Dez

11/12 – Praça da Matriz e Centro

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui