Imagem: Arquivo (plantao365news)
Imagem: Arquivo (plantao365news)

O caso ocorreu após o sargento tenta interceder um desentendimento entre a companheira e o cunhado

Na manhã desta terça-feira (06/10), um Sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros no município de Ibimirim, Sertão Pernambucano. O Sgt, foi identificado como José Ricardo da Silva, de 51 anos, lotado no 3º BPM, ele ainda chegou a ser socorrido mais não resistiu.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a polícia, o fato ocorreu após um desentendimento entre a companheira do sargento e o irmão dela (autor do crime), identificado como Sanderson Syomar Ferraz de Figueiredo, o sargento teria tentado interceder a discussão e acabou sendo alvejado pelo cunhado.

(Imagem: Reprodução Sociais)

Segundo a Polícia, a motivação do desentendimento entre os irmãos, seria sobre os bens relacionados no inventário da família. O sargento José Ricardo que fazia parte da equipe do GATI no 3º BPM, ainda chegou a ser socorrido para hospital local, mas não resistiu e veio a óbito.

(Imagem Reprodução)

O autor do crime após o ato delituoso, pegou o veículo e se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil, onde entregou a arma, confessando o homicídio. Na DP, o homem após ser ouvido foi autuado em flagrante delito por homicídio, em seguida, encaminhado a audiência de custódia.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui