São Pedro em Gravatá/Foto: Nilson Silva e Anderson Souza (SECOM)

Com duas noites de festa, Prefeitura traz atrações para todos os gostos que prometem esquentar as noites frias de fim de junho

Para quem pensava que as comemorações juninas haviam sido encerradas em Gravatá, temos uma ótima notícia: São Pedro será comemorado no Polo da Sanfona com apresentações multiculturais de artistas que prometem esquentar as noites frias de final de junho na Suíça Pernambucana.

Rádio Livre FM 90.7

A Prefeitura de Gravatá, com o apoio da Fundarpe, preparou essa surpresa para que munícipes e visitantes que aproveitam a estação de férias e inverno na cidade possam dançar, se divertir e fazer muitas fotos na cidade cenográfica que segue montada.

Na noite do dia 28 se apresentam: Cilene Araújo, às 19h30mim; Brega.com, às 21h; e Derico Alves, às 22h30min. Já na noite do dia 29 sobem ao palco: Maria Lafaete, às 19h; Carlinhos Monteverde, às 20h30min; Edilza Aires e Banda Aires, às 22h; Di Ângelo, às 23h30min.

A festa também acontece nos distritos de Mandacaru e Uruçu-Mirim com o São João da Gente. Dia 28 é a vez de Mandacaru festejar ao som da Banda Forró Pra Farrear, Cydia Lima (ex-Brucelose) e trio oé de serra. No dia 29 a festa acontece no distrito de Uruçu-Mirim com as mesmas atrações do dia anterior, em Mandacaru.

”Preparamos essa surpresa para todas e todos, pois pensamos que para a festa ser completa, precisamos fechar o mês de junho com muita alegria e animação. Estamos fazendo sempre o nosso melhor para que a população seja beneficiada. Seguimos com compromisso e dedicação às pessoas”, afirmou o prefeito Joselito Gomes, feliz por proporcionar mais dias de festejos aos gravataenses e visitantes.

Reportagem: Filipe Vasconcelos

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui