São João de Gravatá 2022/Foto: Divulgação

Depois de dois anos sem festa junina, o município promete dois grandes finais de semana com diversas atrações tradicionais e nacionais

Com a volta do São João, a Prefeitura de Gravatá está preparando uma grande festa junina com muito forró, tradição e animação para a população gravataense, turistas e visitantes. Será o reencontro com muita alegria e animação no “Arraiá da Felicidade”.

Rádio Livre FM 90.7

Nesta quarta-feira, 25 de maio, o prefeito de Gravatá, Joselito Gomes, apresentará, no Mercado Cultural, a partir das 18h, os preparativos para a grande festa , as programações festivas e culturais, os principais polos e atrações.

A abertura do Arraiá da Felicidade será no dia 17 de junho, a partir das 18 horas, no São João no Sítio (Polo da Sanfona) com o tradicional forró pé de serra, e a partir das 19h, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, a população irá desfrutar de apresentações de grandes nomes da música nacional, regional, e com a presença de artistas gravataenses, que prometem fazer todo mundo dançar.

Quem vier ao município viverá o clima junino em cada canto da Cidade. As ruas estarão enfeitadas com bandeiras e balões. Na Avenida Joaquim Didier, cidade cenográfica com elementos que remetem a cultura e tradição da festividade. No pátio de Eventos, grandes shows e o que não vai faltar é animação no Arraiá da Felicidade em Gravatá.

Reportagem: Mathilde Souza

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui