Imagem: Reprodução/ internet

Veículo havia sido furtado há dois dias no Recife 

Na madrugada deste sábado (03/02), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) detiveram um homem na BR 232, no município de São Caetano, Agreste pernambucano, portando uma arma de fogo dentro de um veículo furtado.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme a PRF, o flagrante aconteceu quando a equipe realizava fiscalização, naquela rodovia, e deram ordem de parada ao carro de passeio com um casal.

Segundo os policiais, durante a abordagem e consulta do veículo descobriram haver um registro de furto do carro, no dia 1 de Fevereiro deste ano, no Recife. O veículo havia sido roubado há dois dias.

Os PRFs ao verificarem o interior do carro, encontraram uma pistola calibre 380, e dois carregadores com 31 munições do mesmo calibre.

O motorista ao ser indagado alegou que teria pegado o carro emprestado com o advogado dele e assumiu a propriedade da pistola, mas não possuía a documentação da arma.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região onde foi lavrado o flagrante por receptação e porte ilegal de arma.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui