Dinheiro-Imagem reprodução- Internet

O pagamento foi efetuado nesta quarta-feira (30), para todos, incluindo contratados e comissionados

A Prefeitura de Gravatá efetuou o pagamento dos servidores municipais referente à folha do mês de junho e à primeira parcela do 13º salário nesta quarta-feira (30/6).

Rádio Livre FM 90.7

Os salários de todos funcionários ativos (efetivos, contratados e comissionados), além dos aposentados, foram pagos no próprio mês, um compromisso que a gestão vem mantendo desde o início do governo. Uma antecipação de aproximadamente sete dias. Com isso, a Prefeitura injetou mais de R$10 milhões na economia do município, em plena chegada do mês das férias escolares.

“Um governo que tem compromisso com as pessoas sabe que o sustento é importante e, por isso, desde o início da nossa gestão temos depositado os salários nas contas dos servidores municipais até o último dia do mês trabalhado. E neste mês de junho, depositamos também a primeira parcela do 13º, injetando mais de 10 milhões de reais na economia da nossa cidade e fazendo com que a roda da economia gire e o desenvolvimento continue em ritmo acelerado”, destaca o prefeito, Padre Joselito.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui