O menor e outo são suspeitos de roubarem uma motocicleta no dia 27/08/2020 no município de Cabrobó

Policiais Militares da ROCAM da 2ª CIPM, na tarde do domingo (30/04), por volta das 12h00, dando continuidade à Operação Saturação em combate ao CVLI/CVP e ao tráfico de drogas, no Município de Cabrobó, Sertão de Pernambuco, após troca de informações a respeito do roubo de uma motocicleta ocorrida no dia 27/08/2020, no mesmo município, descobriram a localidade da residência dos suspeitos.

Rádio Livre FM 90.7
(Imagem reprodução WhatsApp)

De acordo com a Polícia Militar, os efetivos da ROCAM E NIS-3 fizeram deslocamento até a casa de um dos suspeitos da prática do roubo, onde ao chegar na residência encontraram a mãe do indivíduo, que informou que o filho não estaria em casa, mas permitiu a entrado do policiamento que, ao fazer uma busca no quarto do imputado foi encontrado um revólver taurus calibre 38. Ainda durante a revista os policiais encontraram uma capa tática de colete, e 4 invólucros de Cocaína, pesando *0,8g.

Ainda segundo os policiais, o Imputado é menor de idade e não foi localizado, a ocorrência foi apresentada à DPC de Cabrobó, onde foi instaurado um INQUÉRITO POR PORTARIA para investigar o caso.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui