Foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão domiciliar

Na manhã desta quarta-feira, (12), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a 1ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada “Sujeito Oculto”, vinculada à Diretoria Integrada Especializada – DIRESP.

Rádio Livre FM 90.7

A investigação foi iniciada em janeiro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa  voltada à prática dos crimes de fraude em licitação, uso de documento falso e lavagem de dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 16 mandados de busca e apreensão domiciliar, sendo de suspensão temporária de Participação em Licitação e Sequestro de Valores.

Os mandados foram expedidos pela Seção Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco -TJPE, para as cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Camaragibe, e Paudalho, na Zona da Mata do estado.

Segundo a Polícia, na execução, foram empregados 90 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Lavagem de Dinheiro – LAB/PCPE, sob a presidência do Delegado Diego Pinheiro, Titular da 2ª Delegacia de Combate à Corrupção – 2ª DECCOR, unidade integrante do Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado – DRACCO.

Da Polícia Civil de Pernambuco

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui