Com o rapaz foram encontrados 13 Big-bis de maconha e Crack

Policiais da equipe da ROCAM, na terça-feira (10/11), receberem uma chamada de rádio da Central da 21 CIPM para seguirem a cidade de pombos.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com os policiais, a ocorrência seria devido uma aglomeração de pessoas, assim sendo, a equipe seguiu ao local, e chegado começaram a dispersar o público.

Segundo os PMs, com a situação já controlada, passaram a realizar rondas nas proximidades da praça no centro da cidade, quando se depararam com o L.G.S.S, que ao ser feito uma busca pessoal nele, foi encontrado a quantia de R$30 reais, 5 Big-bis de maconha e 6 pedras de crack.

Os policiais passaram a indagado o suspeito se na casa dele tinha mais drogas, o mesmo respondeu que sim.

A equipe da ROCAM seguiu até a casa do imputado, onde após receberem autorização para entrer, encontraram mais 8 big de maconha.

Com tudo, foram apreendidos com o indivíduo,13 Big Big de Maconha, 06 Pedras de crack, e quantia de R$:30,00 reias em espécie, proveniente da venda do entorpecente.

Os policiais da Rocam com o apoio da GT da patrulha escolar seguiram para a DP de Vitoria de Santo Antão, para serem adotados os procedimentos legais.

Na Delegacia foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciada) contra o imputado.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui