O jovem havia ido levar o sogro na casa dele, quando dois meliantes saíram do mato e efetuaram os disparos

Na noite desta quarta-feira (09/09), foi registrado um homicídio na cidade de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, mas precisamente na 5ª Travessa Thaumaturgo Sobrinho, conhecida como rua da Gaia, no bairro Alto São Sebastião. A vítima foi identificada como Lucas Nascimento de Lima, de 26 anos, natural do município de Sairé também no Agreste do estado.

De acordo com informações, a vítima teria ido de moto levar o sogro naquela localidade quando 2 (dois) elementos saíram de dentro do mato e efetuaram vários disparos de pistolas 380. A vítima morreu no local. Os meliantes que até o momento não foram identificados, após a prática do crime fugiram tomando destino ignorado.

Segundo a polícia, o rapaz não tinha ficha criminal. Era casado e estava residindo a pouco tempo no município de Bezerros.

Policiais militares estiveram no local onde realizaram o isolamento da área até a chegada da equipe do IC, que fez a perícia criminal. O corpo da vítima foi encaminha ao IML de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia da cidade que irá investigar esse crime morte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui