Imagem ilustrativa: Polícia Civil/PE
Imagem ilustrativa: Polícia Civil/PE

A vítima estava passando na localidade, quando dois indivíduos em um veículo Prisma efetuaram os disparos

Na manhã da última quinta-feira (11/02), um jovem foi assassinado a tiros na localidade conhecida como Vale do Mundaú, mas precisamente na rua João Gonçalves da Silva, município de Garanhuns, no Agreste Meridional de Pernambuco. A vítima foi identificada como Juan Eduardo Cavalcanti da Silva, de 24 anos.

Rádio Livre FM 90.7

Conforme informações, o rapaz estaria passando naquela localidade, quando dois indivíduos em um veículo Prisma, de cor branca, lhe abordaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

O local do crime foi isolado por policiais militares, até a chegada da Polícia Civil que acionou a equipe do Instituto de Criminalística (IC), onde após realizarem a perícia no local, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

A Polícia não informou se a vítima tinha envolvimento com a vida do crime ou tinha passagem no sistema carcerário do estado.

Policiais Militares chegaram a realizar diversas buscas nas proximidades, na tentativa de localizar e prender os autores, mas, no entanto, nenhum suspeito foi encontrado.

O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios do município.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui