Matheus Vinícius/ Foto: Cortesia do atleta

Dessa vez, o atleta foi buscar mais essas conquistas em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, no último fim de semana

O atleta e professor de karatê gravataense, Matheus Vinícius, conquistou mais duas medalhas de ouro na 4ª Copa do Brasil Karatê Educacional, que aconteceu no último fim de semana.

Rádio Livre FM 90.7

O professor Matheus foi convidado para participar da competição e representou Gravatá na categoria sênior, sendo campeão de kata e de kumite (luta). “A Federação de Karatê convidou o professor Marcos Moura e ele me convidou para participar do evento. Competi na categoria sênior de 23 a 36 anos, em que fiquei em primeiro lugar no katar e no kumite (luta). Foi bom rever amigos, estar perto do professor em mais um campeonato e eu sou grato a esse ano de realizações, treinamentos, competições, erros e acertos e a prefeitura por sempre estar me apoiando”.

Matheus Vinícius esteve no evento realizado pela Confederação Educacional do Brasil de Karatê – CEBK pouco tempo depois de participar de campeonato internacional na Itália, onde ganhou segundo e terceiro lugares em kumite (luta) individual, por equipes de lutas casas e por equipes de revezamento.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo
Fotos: Cortesia do atleta

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui