Foto: Anderson Souza (SECOM)

Anny Sales, Lelêka Costa e João Lucas e Pedrinho foram as atrações da abertura da festa de São Sebastião

A Festa de São Sebastião de Uruçu-Mirim chega ao primeiro dia, no sábado (27), com o início dos shows com artistas locais e região, o tradicional parque de diversões e foi um sucesso de público, formado por moradores do distrito e de visitantes.

Rádio Livre FM 90.7

As atrações da noite foram com os artistas locais e da região, Anny Sales, Lelêka Costa e João e Pedrinho.

Para garantir a segurança, estiveram presentes a Guarda Municipal, Polícia Militar e o apoio da Secretaria de Saúde.

A tradicional Festa de São Sebastião conta mais um ano com realização da Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer.

José Wellington, professor do município de Gravatá, destaca a organização da festa de São Sebastião: “Estou muito feliz com a com a organização da festa Tradicional. E vem demonstrando que a cada ano essa festa está mais organizada, e a prova é que o pátio está lotado. Sucesso total, uma organização bacana a Prefeitura está de parabéns e os organizadores, e a comunidade está muito feliz”.

José Edson, subprefeito do Distrito de Uruçu-Mirim, fala: “É uma alegria está aqui nesta tradicional festa de São Sebastião, com boas atrações. A Prefeitura Municipal de Gravatá e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Lazer estão proporcionando essa festividade para toda comunidade. É um momento de prazer e alegria para toda essa comunidade que está prestigiando essa festa nesta noite”.

Neném de Uruçu, vereador do município de Gravatá, convida a população para participar da festa: “Estamos realizando a festa de São Sebastião aqui no distrito de Uruçu-Mirim, com a realização da Prefeitura de Gravatá. Grandes atrações na noite de hoje, amanhã também. Quero convidar a população a participar da procissão e a noite a Banda Kitara e Fagner Chagas”.

Reportagem: Pedro Ferreira
Fotografia: Anderson Souza (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui