PMPE: Imagem (Divulgação)
PMPE: Imagem (Divulgação)

O proprietário do estabelecimento foi autuado por infração de medida sanitária preventiva

De acordo com os policiais militares, na noite do último sábado (22), por volta das 21h10min. receberam informações de que na rua Coronel Braz Cavalcante, no Sitio Cabeça de Negro, no município de Primavera, zona da mata sul de Pernambuco, estaria havendo uma grande aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólica, veículo com som alto incomodando a vizinhança.

Rádio Livre FM 90.7

Uma guarnição da PM foi ao local conhecido como (Bar do Zuca), onde ao chegar, logo perceberam uma quantidade de veículos estacionados em frente e o bar funcionando super lotado.

De acordo com os policiais, no local havia cerca de mil pessoas, e o proprietário ao ser indagado se tinha conhecimento do decreto estadual, o mesmo disse que sim, tinha conhecimento do decreto de combate a pandemia, mas que precisava trabalhar para ganhar o pão.

Diante dos fatos os policiais conduziram o dono do bar ao plantão da Delegacia de Gravatá, para ser tomadas as medidas cabíveis. O proprietário do estabelecimento comercial foi autuado por  infração de medida sanitária preventiva, e descumprimento do decreto estadual.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui