Um dos homens havia fugido do sistema prisional; o outro portava uma arma de fogo adulterada

No último domingo (13/09), Policiais da Rodoviária Federal (PRF), detiveram dois homens que estavam sob efeito de álcool na BR 428, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a PRF, cada um dos homens estavam em um veículo e voltavam, um acompanhando o outro, de uma festa, quando foram abordados pela fiscalização.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo a Polícia, os suspeitos foram detidos, após uma operação conjunta, entre a PRF e o 2º Batalhão de Integrado Especializado da Polícia Militar Pernambuco (BIESP/PM), os policiais abordaram os dois veículos no quilômetro 181 da rodovia. Em um dois carros, foi encontrada uma pistola calibre 380, com indícios de adulteração e o motorista apresentava sinais de embriaguez.

(Imagem/ PRF)

Já no outro veículo, a polícia constatou que o condutor não possui Carteira Nacional de habilitação (CNH) e que contra ele havia Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 4ª Vara de Execução Penal de Pernambuco, após fugir do sistema prisional.

(Imagem/ PRF)

Os motoristas realizaram o teste do etilômetro, tendo ambos apresentados resultado positivo para a ingestão de bebida alcoólica. Um deles apresentou o índice 0,13 e o outro 0,16 miligramas de álcool por litro de ar.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Petrolina para ser adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: PRF

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui