O condutor do carro que ainda tentou fugir, foi autuado em flagrante delito por receptação

Equipe da Polícia Rodoviária Federal, na manhã desta sexta-feira (25/09), por volta das 09h10min, durante fiscalização de rotina no KM 71, da BR 232, Rodovia Luiz Gonzaga, Zona Rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Efetuaram abordagem a um veículo de marca Renault, com prata, placa-KJG-7277, de Caruaru, conduzido pela pessoa de Geovanio Gomes da Silva, de 37 anos, natural da cidade de Chã Grande.

Rádio Livre FM 90.7

Segundo os agentes da PRF, ao realizarem uma verificação no carro do homem, foi constatado que o mesmo possuía restrição por roubo/furto. O suspeito ao ser indagado pela equipe da PRF, respondeu que havia adquirido o carro a um homem conhecido por “Galego”, de Gravatá, no dia (17/08) deste ano, pelo valor de R$ 8,500, (Oito Mil e Quinhentos Reais).

Ainda segundo os policiais da PRF, o Geovanio no momento da vistoria no veículo tentou fugir, mas foi detido e conduzido a DPC da cidade.

Após ser dado voz de prisão ao indivíduo, os policiais conduziram o imputado e o veículo a Delegacia de Gravatá, onde foi lavrado o APFD (Auto de Prisão em Flagrante Delito), por receptação dolosa. O mesmo será apresentado na audiência de custódia, ficando a disposição do poder judiciário.

Achamos que você possa também gostar dessa notícia:

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui