Veículo apreendido pela PRF em Caruaru/ Foto: (Polícia Rodoviária Federal/PRF)

O condutor apresentou documentação do veículo, que ao ser verificado pela PRF foi constatado que estava com restrição de roubo

Policiais da Rodoviária Federal (PRF), na última sexta-feira (09/7), detiveram um homem com uma caminhonete no Km 114 da BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Conforme os policiais da PRF, ao realizarem abordagem e consultar documentação do veículo foi confirmado que o mesmo constava com restrição de roubo e a caminhonete estava com a documentação adulterada.

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com a PRF, o homem que não teve o nome revelado, disse aos agentes que teria adquirido o carro há quatro meses pelo o valor de R$ 40 mil, que segundo os policiais, o valor é menos da metade da tabela de mercado.

Os policiais da PRF ao consultarem o documento do carro apresentado pelo condutor, verificaram que havia vários sinais de adulteração. E após uma identificação constataram que o veículo portava placas clonadas e possuía um registro de roubo. Pois o veículo teria sido roubado no dia 20 de março do ano passado, em um bairro do Recife.

O motorista ao ser indagado sobre onde e a quem teria adquirido o carro, relatou que não lembrava onde e quem havia comprado.

Diante dos fatos o homem juntamente com a caminhonete foi apresentado à Delegacia de Polícia Federal de Caruaru onde o mesmo foi autuado por uso de documento falso e receptação.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui