Prefeitura injeta cerca de R$ 14,5 milhões na economia local com a antecipação da segunda parcela do 13º e pagamento de salário - Foto- José Ildo Barros (SECOM)

Priorizar o pagamento dos servidores municipais é um compromisso da gestão do prefeito Joselito Gomes

A gestão do prefeito, Joselito Gomes tem honrado com o pagamento dos servidores municipais desde janeiro deste ano, efetuando os respectivos pagamentos, dentro do mês, inclusive aos servidores inativos (IPSEG).

Nesta terça-feira (30), a gestão contribui diretamente no aquecimento da economia local com a antecipação da segunda parcela do 13º e o pagamento do salário, referente ao mês de novembro. Com isso, será injetado cerca de R$ 14,5 milhões, e os servidores contam com esse presente de Natal.

O prefeito Joselito Gomes ressalta a importância da valorização dos servidores e esse compromisso com as pessoas. “Um governo que tem compromisso com as pessoas sabe que o sustento é importante e, por isso, desde o início da nossa gestão temos depositado os salários nas contas dos servidores municipais até o último dia do mês trabalhado. E hoje, dia 30 de novembro, estamos pagando a segunda parcela do 13º, e o salário do mês, e com isso, estamos injetando mais de 14,5 milhões de reais na economia do nosso município, fazendo com que a roda da economia gire e o desenvolvimento continue em ritmo acelerado”.

Foto: José Ildo Barros (SECOM)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor insira seu nome aqui