Sítio Brejo Velho/ Foto: Nilson Silva
Sítio Brejo Velho/ Foto: Nilson Silva

Desta vez o Sítio Brejo Velho, localizado na Serra do Contente, foi contemplado com o serviço da Secretaria de Infraestrutura

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano continua beneficiando os bairros do município e também dos distritos da zona rural.

Rádio Livre FM 90.7

Na terça-feira (06), foi a vez do Sítio Brejo Velho, localizado no Sítio Serra do Contente, receber a manutenção da estrada que estava, atualmente, dificultando a passagem de veículos. Além de melhorar a drenagem da região para que em períodos chuvosos não prejudique a estrada.

Severino Pereira, 49 anos, morador local, estava bastante satisfeito com a realização da manutenção da estrada e agradece ao prefeito Padre Joselito por atender a pedidos da comunidade. “Por muitos anos tentamos fazer algo aqui e nunca conseguimos. Quero agradecer a Deus e a vocês que estão cumprindo esse projeto que favorece a nossa comunidade que é tão esquecida. Isso aqui vai trazer um benefício enorme, vai melhorar a situação local. Vocês realmente estão trabalhando e quero agradecer ao prefeito Padre Joselito por enviar a equipe dele”, destacou.

Também presente no local, o vereador Leandro do Transporte Alternativo, intermediador da ação, diz: “Estamos aqui na estrada de Brejo Velho atendendo ao pedido do morador da comunidade. Chegando ao local podemos constatar o difícil acesso e quando chovia entrava água na igreja. Então, por meio da Secretaria de Infraestrutura viemos aqui resolver o problema que beneficiará os moradores daqui. Aproveito e agradeço ao prefeito Padre Joselito e ao secretário Ricardo Malta. Vamos trabalhar por uma Gravatá diferente”.

Ricardo Malta, secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, fala o que está sendo realizado no local: “Estamos atendendo uma solicitação da comunidade através do vereador Leandro do Transporte Alternativo. Essa manutenção de estradas é para melhorar a drenagem da região para que no período chuvoso a água não prejudique tanto a estrada. É um pleito antigo da comunidade de Brejo Velho, e está sendo atendida pela Prefeitura para revitalizar o acesso para dezenas de famílias que moram aqui na região”.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui