Maquina/ zona rural/ Foto: Marcone Barros (SECOM)

Objetivo do serviço é beneficiar pessoas que precisam trafegar por essas vias diariamente

A Prefeitura de Gravatá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, está recuperando as estradas que dão acesso às comunidades da Limeira, Assentamento Várzea Grande e adjacências. 

Rádio Livre FM 90.7

De acordo com o secretário executivo de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Alex Andrade, “o intuito deste serviço, executado durante este final de semana pós-São João, é garantir um acesso mais seguro para produtores e moradores que utilizam essas estradas para o transporte de produtos agrícolas produzidos na região e deslocamento de veículos”.

Uma máquina niveladora, mais conhecida como patrol, da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, realizou o serviço de recuperação. 

O secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Lula do Padre, que acompanhou parte do serviço, falou do esforço para manter o ritmo do trabalho em Gravatá, com destaque para a Zona Rural. 

Lula do Padre – Secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Gravatá

“Mesmo enfrentando as dificuldades encontradas, a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural vem superando todas as dificuldades e está dando continuidade a manutenção das estradas vicinais do município. Desta vez, está executando serviços na estrada que dá acesso à comunidade de Limeira, Assentamento Várzea Grande e comunidades do entorno. São obras que contemplam aquilo que está contido no Plano de Governo, defendido pelo prefeito, Padre Joselito”.

Reportagem: Ana Paula Figueirêdo

Fotos: Marcone Barros (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui