Foto: Marcone Barros
Foto: Marcone Barros

Situação estava trazendo transtornos aos moradores e a quem precisa trafegar no local

A Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Infraestrutura realizou, nesta terça-feira (30), a colocação de placas de concreto na rua Conselheiro Alves de Lima, bairro novo.

Rádio Livre FM 90.7

Naquela localidade existiam três placas de concreto que já tinham sido colocadas em outros tempos, porém devido ao tráfego de caminhões o material se deteriorou e estava gerando vários transtornos ao trânsito, além de risco de acidentes com as pessoas que passavam no local.

De acordo com Felipe Maciel, assessor da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, foram tomadas todas as providências no local, além de pedir às pessoas que respeitem o tempo de cura para que não haja danificações com as placas de concreto. “Tendo em vista a situação do local, imediatamente foi realizado a colocação das placas de concreto para que as pessoas possam trafegar em segurança. As placas foram colocadas em concordância com o fluxo para evitar o seu desgaste. É importante salientar e pedir às pessoas que respeitem a sinalização de isolamento para que os carros não passem por cima antes do tempo de cura para não danificar o material”, ressaltou.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Marcone Barros 

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui