Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

O prefeito padre Joselito, estava acompanhado do subprefeito do distrito, José Edson, do vereador Neném de Uruçu e dos secretários municipais, Lula do Padre e Ricardo Malta, de Meio Ambiente

O prefeito de Gravatá, padre Joselito esteve no distrito de Uruçu-Mirim, acompanhado do subprefeito do distrito, José Edson, do vereador Neném de Uruçu e dos secretários municipais, Lula do Padre e Ricardo Malta, de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural, Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano respectivamente, para vistoriar o sistema de abastecimento de água no distrito.

Rádio Livre FM 90.7

Na ocasião, eles visitaram a casa de bombas, onde também estão instaladas caixas d’água que recebem a água das nascentes e que distribuem aos moradores da região. Foi identificada a necessidade de manutenção nas bombas, e encanações, que estão com vazamento para que seja evitado o desperdício.

Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)
Fotos: Ednaldo Lourenço (SECOM)

O vereador, Neném de Uruçu destaca a importância da parceria entre a Prefeitura e o Legislativo, que juntos devem trabalhar para o povo.

“É fundamental acompanhar o trabalho que é realizado para o bem de todos. Nós vereadores devemos fiscalizar o trabalho do executivo, mas também contribuir, apontando as necessidades e juntos, trabalhar para o bem de todos os moradores de nossa cidade. Esse é o nosso principal objetivo”, destaca o vereador.

Lula do Padre, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural enfatiza: “Iremos instalar mais uma bomba e ampliação da potência das bombas que já existem. Esse é o compromisso que assumimos e estamos trabalhando para melhorar os sistemas de abastecimento de todos os distritos e comunidades rurais”

“Essa visita foi uma solicitação dos moradores que cuidam desse sistema e que se fez necessária para que possamos melhorar o sistema e contribuir com o desenvolvimento das pessoas que vivem aqui”, disse o prefeito, padre Joselito.

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui