Foto: Nilson Silva (SECOM)
Foto: Nilson Silva (SECOM)

A ação foi realizada pela equipe da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano que atua nos bairros da cidade e também nos distritos da zona rural

Na segunda-feira (05), os moradores da Rua Manoel Antônio Honorato, no bairro do Cruzeiro, foram contemplados com a ação tapa-buracos realizada pela Prefeitura de Gravatá por meio da Secretaria de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano.

Rádio Livre FM 90.7

Além de melhorar as condições da via, o objetivo da ação é diminuir os danos sofridos pelo asfalto e ajudar no tráfego de veículos e acúmulos de águas pluviais sobre as ruas.

Rodrigo Marques – morador local

O morador local, Rodrigo Matos, bastante satisfeito, aproveitou o momento para agradecer a ação. “Aproveito o momento para agradecer, em nome da nossa comunidade, à Prefeitura de Gravatá, ao prefeito Padre Joselito. Nós, da comunidade, nos reunimos para pedir algumas coisas que estavam faltando na comunidade e, de imediato, a Prefeitura mandou máquinas para que fosse feito o acesso ao local e também estamos conseguindo uma parte de iluminação, assim como também o saneamento”, ressaltou.

“Nossa equipe embora seja reduzida, gradativamente vai contemplando todos os bairros da cidade, para melhorar o tráfego, recuperar vias, limpar as ruas e retirar entulhos, desobstruir bueiros de esgotos, entre tantos outros serviços que são prioridade na gestão do prefeito Padre Joselito. Na zona rural também estamos realizando a ação de mutirão de limpeza e tapa-buracos. Toda a cidade será contemplada”, disse o secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Controle Urbano, Ricardo Malta.

Reportagem: Mathilde Souza

Fotos: Nilson Silva (SECOM)

Sites Parceiros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor digite seu nome aqui